INOVAÇÕES NA RELAÇÃO COM O MERCADO: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ESTRUTURAIS E FUNDAÇÕES
Palavras-chave:
Indicadores, Inovação, Melhorias, Mercado, QualidadeResumo
O artigo aborda um estudo de caso de uma empresa de desenvolvimento de projetos estruturais e fundações, situada no litoral centro-norte de Santa Catarina. O estudo teve como objetivo propor inovações no relacionamento com o mercado consumidor, reestruturando a Gestão da Qualidade na empresa através de mídias digitais, que possuem o potencial de atingir maior número de pessoas, além da utilização de mecanismos de rápida interação on-line, como os aplicativos celulares, que agilizam os processos, considerando que são ferramentas de fácil acesso e já estão difundidas no público-alvo. Os procedimentos metodológicos utilizados foram: pesquisa qualitativa e quantitativa; descritiva e exploratória, bibliográfica e estudo de caso. Por fim, identificou-se em quais ambientes gerenciais estas melhorias se encaixam, além da sugestão de indicadores como métodos quantitativos para a avaliação das melhorias propostas para organizar, viabilizar e avaliar os resultados obtidos.
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