COMO ME SINTO: UM RECURSO TERAPÊUTICO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.10198375Palavras-chave:
Habilidades sociais, Infância, Recurso terapêutico, Terapia cognitivo-comportamentalResumo
O presente trabalho foi fundamentado com base nos conceitos da Terapia Cognitivo-Comportamental e de conhecimentos acerca do desenvolvimento de habilidades sociais na infância, e considerando a importância da utilização de recursos terapêuticos na prática do atendimento psicológico com o público infantil. Assim, o recurso desenvolvido visa facilitar a investigação e coleta de informações com crianças entre 7 e 11 anos de idade, sobre questões referentes a interação social e habilidades sociais. Esta ferramenta também se comporta como um método lúdico para compreender a vida do paciente, a fim de auxiliar o psicólogo na elaboração da conceitualização cognitiva.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Isabella Dias Francisco, Júlia Helena Legal, Cassiane Vicente Batisteli, Rafael Gustavo de Liz (Autor)
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores são os únicos responsáveis pelo conteúdo dos textos, detendo os direitos sobre os artigos. A revista não restringe o gerenciamento dos copyrights por parte dos autores.