ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS ANOS INICIAIS: UMA REFLEXÃO SOBRE PRÁTICAS, DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES PEDAGÓGICAS E A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL
Palavras-chave:
pedagogia, estagio, identidadeResumo
Este artigo, portanto, tem como objetivo relatar e analisar a experiência vivenciada durante o estágio supervisionado II nos anos iniciais do Ensino Fundamental, destacando as etapas de observação, planejamento, regência e avaliação. Inicialmente, apresentaremos a metodologia utilizada, seguida pela descrição dos resultados e desafios encontrados ao longo do estágio.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Silva Emily Gonsalves da, Milena Corrêa, Rodrigo Reis Silveira (Autor)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores são os únicos responsáveis pelo conteúdo dos textos, detendo os direitos sobre os artigos. A revista não restringe o gerenciamento dos copyrights por parte dos autores.