A UTILIZAÇÃO DO LASER DE BAIXA FREQUÊNCIA COMO MÉTODO DE TRATAMENTO DE LESÕES POR DEISCÊNCIA CIRÚRGICA

Autores

  • Rafaela Eronita Rossi Centro Universitário Avantis - Uniavan Autor
  • Diogo Viana Autor

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.10265853

Palavras-chave:

Deiscência, Laser, Lesão

Resumo

Este trabalho tem como objetivo verificar na literatura científica a utilização do laser como tratamento de lesões por deiscência cirúrgica. Os resultados foram obtidos a partir das leituras e interpretações realizadas ao longo deste processo com base em outros trabalhos já produzidos referente ao laser, e com isso pode-se compreender melhor a forma de aplicação do laser, como o mesmo auxilia no tratamento de feridas e o papel do enfermeiro quanto avaliação de feridas e aplicação do laser.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Rafaela Eronita Rossi, Centro Universitário Avantis - Uniavan

    Nascida em 14/01/2001 em Balneário Camboriú, é estudante do curso de enfermagem pelo Centro Universitário Avantis - Uniavan.

  • Diogo Viana

    Nascido em 10/09/1995 em Cruz Alta/RS, é enfermeiro (2017), especialista (2021) mestre (2021). Ele foi, de 2019 a 2022, enfermeiro na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital do Sul do Brasil. Sendo enfermeiro do SESI/Montenegro RS. Atualmente é coordenador e professor do Centro Universitário Avantis- UNIAVAN. Suas áreas de interesse são: Enfermagem nas situações críticas de vida e Urgência e Emergência. Ms. Diogo é membro da Revista Sophia e do CEP Uniavan.

Downloads

Publicado

05-12-2023

Edição

Seção

Semana de Iniciação Cientifica Uniavan (Conference)